Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - PPGCC (Mestrado)

Comunicado sobre o uso do SIGAA UERN

Sem categoria 16 de abril de 2024. Visualizações: 289. Última modificação: 16/04/2024 16:10:48

Prezados alunos do PPGCC,

A partir de 2024 vamos começar a utilizar o SIGAA UERN efetivamente, como o Programa é uma associação ampla entre UERN e UFERSA, ambas instituições deverão manter seus sistemas ativos e atualizados.

Em época de matrículas curriculares os alunos deverão proceder com a matrícula nas disciplinas em ambos sistemas (SIGAA UERN e SIGAA UFERSA), assim como os professores também deverão lançar as notas em ambos sistemas.

Para realizar o cadastro o aluno deverá ter seu número de matrícula UERN (que será diferente do número UFERSA) em mãos, acessar o seguinte link: https://sigaa.uern.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e preencher as informações solicitadas.

Caso não tenha recebido e-mail com seu número de matrícula UERN, favor entrar em contato via e-mail: ppgcc@uern.br. Se o aluno já teve vínculo com a UERN (de ex-aluno ou servidor), o login e senha provavelmente serão os mesmos.

Pedimos também que quando o discente estiver com pleno acesso ao SIGAA UERN que confiram seus históricos e a matrícula nas disciplinas 2024.1 para saber se não há nenhuma divergência. Em caso de divergência e/ou dúvidas, favor nos contactar via e-mail: ppgcc@uern.br.