Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - PPGCC (Mestrado)

AULA INAUGURAL DO PPGCC 2016.1

 

Sejam bem-vindos a aula inaugural do PPgCC para o semestre 2016.1. Este evento tem como público alvo principalmente os alunos do PPgCC, sobretudo os novos alunos que estão ingressando neste semestre 2016.1, mas toda a comunidade científica e interessados no tema também estão convidados.

O evento acontecerá no dia 10/03/2016 no Auditório do prédio de Professores do DCEN – UFERSA Campus Leste (se não sabe onde fica veja no mapa aqui).

Como o auditório tem espaço limitado (80 lugares), as vagas estão limitadas a este número. Então para garantir sua vaga preencha o formulário de inscrição no final desta página.

Programação do evento

Dia: 10/03/2016
Local: Auditório do Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN) – UFERSA Campus Leste

Horário Atividade
14h00 Apresentação do PPgCC
14h30 Palestra “Por que não Intel? Discutindo sobre a sua carreira e

futuro” por Rubem Saldanha

Apresentação – parte 1

Apresentação – parte 2

Resumo da Palestra: A Intel é uma empresa de semicondutores, correto? Sim, mas a Intel não tem somente engenheiros de hardware. Rubem Saldanha vai falar um pouco mais sobre a Intel e mostrar que outras opções um aluno que ainda está na universidade pode ter para trabalhar na Intel ou para aproveitar oportunidades que a Intel tem.

Short Bio do Palestrante: Rubem Saldanha é gerente de educação superior da Intel Semicondutores do Brasil, formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e mestre em Novas Tecnologias Aplicadas ao Currículo pela PUC-SP. Rubem Saldanha trabalha com suporte ao desenvolvimento de atividades curriculares nas universidades brasileiras. Já trabalhou no Instituto Ayrton Senna, Microsoft e TV Cultura.

Inscrições encerradas!

5 de março de 2016. Visualizações: 741. Última modificação: 17/03/2016 11:28:49